quarta-feira, 22 de julho de 2015

Promoção Check-In - 4 Anos

E aí galera!

Nesse mês de julho, o nosso amado, gostoso e cheiroso Blog Check-In está completando quatro aninhos de muitos posts e viagens! Esperamos, de coração, que durante esse tempo todo a gente tenha divertido vocês com nossas aventuras por aí, dicas e perrengues. Graças a Deus estamos conseguindo dar continuidade ao trabalho nesse período. Bom, trabalho é forma de dizer: quem trabalha com o que ama, não trabalha nunca! Cá pra nós: viajar é bom demais, né?


O Check-In e o Agulhas e Alfinetes têm uma lembrancinha pra vocês!

Nosso blog já passou por Curitiba, curtimos demais uma das mais verdes capitais do Brasil. Foi lá também que descobrimos a Agulhas e Alfinetes, um ateliê muito bacana, onde costumamos fazer nossos bottoms, que estampam a nossa mochila viajante, lembram dela? Além dos bottoms, eles ainda trabalham com chaveiros, abridores de garrafa, ímãs, bandanas, enfim, tudo que pode ser personalizável, eles fazem. E posso falar pela qualidade: os primeiros bottoms ainda estão na mochila, inteirinhos!

Nossa mochila viajante antes de mais uma jornada...

Como bons curitibanos, o pessoal do Agulhas e Alfinetes fizeram uma série de ímãs e bottoms temáticos sobre a capital paranaense e ofereceram dois ímãs turísticos maneiríssimos e mais um bottom da bandeira paranaense pra vocês. Querem faturar essa lembrancinha de blogversário do Check-In? Pra participar é muito fácil. Basta curtir as páginas do Blog Check-In e do Agulhas e Alfinetes no Facebook e pronto! Mas tem que curtir as duas, hein! Então, pra não ter erro:


Curtindo as duas, além de concorrer a esse brinde curitibano, você fica por dentro das novidades no blog e de quebra conhece o excelente trabalho que o pessoal do Agulhas e Alfinetes faz, e que levamos pra todo canto do mundo que viajamos. O sorteio será no dia 5 de agosto, daqui a duas semanas. Pra quem for pra Curitiba e quiser conferir de perto o trabalho da galera do Agulhas e Alfinetes, eles estão todo domingo na famosa Feira do Largo da Ordem, na Rua Mateus Leme, 38, na capital paranaense.


 Pedimos os nossos e enfeitamos nosso computador


Ah, claro, confira nossos posts sobre Curitiba (até agora, fato que voltaremos lá)!

No mais, muito obrigado a todos pelo carinho e pelas visitas ao blog. Escrevemos não só pelo prazer de compartilhar experiências, mas pra ajudar quem pudermos.

ATUALIZAÇÃO (05/08/2015):
E a vencedora da promoção de 4 anos do Blog Check-In é a Lillian Brandão! Ela curtiu as páginas do Check-In e do Agulhas & Alfinetes e, com dois cliques, faturou os dois ímãs e o bottom turísticos de Curitiba! Fiquem espertos para mais promoções!

Boa sorte!

4 comentários:

  1. Opa!! Já curti! E parabéns pelos 4 anos!!! Quem venham muitos outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Valeu pela moral e obrigado pelos parabéns! Que venham muito mais!
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blogversário! =D
    Muito sucesso e muitas viagens!
    Beijos,
    Lillian.

    ResponderExcluir